terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Verdadeiro Caminho

                                                            O Verdadeiro Caminho


" Na casa de meu pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vô-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
                                                                                              João 14;02


Primeiramente digo a você, que a sua vitória já foi ganha, nosso Senhor Jesus Cristo pagou um alto preço na cruz, por todos nós. A sua existência aqui é a obra do Senhor com você, Deus te criou e você é um escolhido, deixe Jesus te usar, entregue-se.
Vivemos hoje neste mundo, em tempo de sofrimento, mas que não podem ser comparados a Glória que há de vir. Basta você fazer sua escolha, o Senhor nos diz que se alguém viverdes segundo a carne este estará caminhando para a morte, é isso que você quer? Caminhar para a morte? Os que estão vivendo ao mundo não podem agradar ao pai, esta é a inimizade contra Deus, pois não está sobre a lei do Senhor. Filhos, não ames o mundo, nem as coisas que há nele, quem ama o mundo não ama a Deus, o mundo é passageiro, e com ele vem toda a falsa graça.

O Senhor preparou um lugar a cada um de nós, o preço já foi pago, a Palavra da Salvação nos foi dada, agora só falta a sua escolha, o seu entender, a submissão ao Deus Poderoso. Lá em João 14;06, está escrito: " Responde-lhe Jesus, eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim  ", inclina-te ao Espírito, que terás vida e paz, a lei do Espírito da Vida em Cristo Jesus te livra da lei do pecado e da morte.
Mas para que haja edificação à Cristo, é preciso tomar a cruz, negar a si mesmo, passar por lutas, seguir a Jesus. Se verdadeiramente ama a teu Deus, guarde os seus mandamentos : " Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para correção, para a educação e a justiça" 2ª Timóteo 3;16 , para que se obtenha a transformação.

Temos que honrar a Deus sobre todas as coisas, porque é através dele, e é para ele todas as coisas, Glórias eternas ao Pai. A nossa salvação está mais perto do que possamos imaginar, acorda-te e toma o teu caminho, andes dignamente, te reveste no Senhor Jesus Cristo e não te entregues mais para a carne.


                                                     A paz do Senhor, Raíssa Iara.

Um comentário: