terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Igreja Manancial Fonte da Vida

Seja bem-vindo ao blog da Igreja Manancial Fonte de Vida, este que tem como principal objetivo, compartilhar um pouco da grande obra que o Senhor vem erguendo com sua amada igreja, e em que através desta vem a cada dia capacitando e abençoando mais e mais Pr.Jesana, Pr.Fátima e o Pr.Valmir, servos que estão dia-a-dia dando o seu melhor a Cristo, e também à todos os irmãos que congregam nesta. Estaremos postando eventos da Igreja, mensagens de reflexão, estudos bíblicos, fotos, a obra com os ministérios e avisos.


 A igreja está localizada na Av.15 de Novembro, em cima da Drop's.

Cultos: Terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo às 19:30 hr.
Encontro de Jovens: Casa de um irmão, às 19:30 hr.
Consagração: Sábado às 8:00 hr.
Escola Bíblica Dominical: Domingo às 9:00 hr.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.                  Mateus 11:28-30

Estamos de portas abertas esperando sua visita, grandes obras o Senhor tem em sua vida, só basta fazer sua ESCOLHA.


                                                                                     A paz do Senhor esteja contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário